quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Look 2- Gramado

Olá amoresssss!

Mais um dia aqui em Gramado! E mais um look lindo também!

O look que eu usei hoje foi:

- calça leggin estampada da Renner
- casaco de lã branco da ZARA
- botinha marrom com cadarços da C&A
- gorro caidinho de uma loja de Gramado

Com esse look eu fui para nova Petrópolis visitar as lojinhas e o parque dos imigrantes
Foi MT legal

Bom pessoal esse foi o look de hoje, a temperatura foi entre 12 e 18 graus, um frio muito bom!

Se gostaram não se esqueça de deixar seu comentário!

Um beijo e até a próxima!!!!

19 comentários:

  1. Ficou uma graça, espero que tenha curtido o passeio


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bota!! Combinou muito bem no look! o look ficou muito lindo miga! Bjsss

    http://www.modaeunhabymanu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cela,
    O look ficou muito interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look, e pra aguentar esse frio o gorro nao pode faltar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o casaco, ele é lindo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ele é básico mas tem lá o seu charme!
      Bjs

      Excluir
  6. Ameeei o gorro, tenho um preto desses e quero um vermelho assim, acho lindo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. Adorei a boina, muito linda <3
    Ficou bem interessante o seu look!
    Beijão

    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Deixe seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir!

• siga o blog no google+ (by cela)
Se me seguir avise nos comentários para eu te seguir também!

• obrigada por visitar o blog! Tem post todas as terças e sextas!
Volte sempre!