terça-feira, 9 de agosto de 2016

BB cream Maybelline

Olá amoresssss!

No post de hoje vim aqui falar com vocês sobre o BB cream da maybelline oil control!

Já ouvi falarem muito bem desse produto mas nunca testei, então como estava no shopping e vi ele, acabei comprando.

Eu adorei! A cobertura é boa para um BB cream, achei bem sequinho sim, e durou bem na pele, com o pó por cima então dura muito bem.

Pra mim a cobertura é ótima, já que eu só tenho 13 anos né, não acho legal ficar usando produtos muito pesados, mas assim, para pessoas mais velhas ou para uma ocasião mais especial, a cobertura fica um pouco leve, então ele é mais pra quando vocês quer algo bem suave.

A textura dele é boa, bem líquida mas não atrapalha na hora de aplicar.  A minha cor é a clara, mas acho que a média também serviria, já que as cores se adaptam bem a pele.

Opinião final: vale bem a pena, o preço é bom para a qualidade do produto, é bom se você procura uma cobertura leve, a embalagem também é prática e portátil.

Informações:
Quantidade: 30ml
Cores disponíveis: claro, médio, escuro
Faixa de preço: entre 20 e 35 reais

Por hoje é só!
Não esqueça de deixar seu comentário ou sua sugestão!
Um beijo e até a próxima!

3 comentários:

  1. Adorei miga! Quando eu for aí eu quero testar viu?? Bjsss



    http://www.modaeunhabymanu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, eu adorei !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo Cela ,também acho que não fica bem uma menina muito novinha com base pesada ,reboco. Eu nunca usei esse Bb cream,só o da Loreal. O bom é que controla a oleosidade né ,para o clims do Brasil onde a maioria das peles é oleosa,é muito bom ter algo assim.
    Gostei da resenha :)

    ResponderExcluir

• Deixe seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir!

• siga o blog no google+ (by cela)
Se me seguir avise nos comentários para eu te seguir também!

• obrigada por visitar o blog! Tem post todas as terças e sextas!
Volte sempre!