domingo, 3 de julho de 2016

Impala - merengue

Olá amoresssss

Quanto tempo que eu não posto esmalte aqui no blog!

Essas dias fui a farmácia e achei um esmalte lindo da impala! Ele é cremoso e tem 7,5ml. A cor é "merengue", um vermelho bem aberto e vibrante.

Adorei essa cor, achei super linda, ainda não tinha nenhum vermelho tão aberto. Comprei por 3,99 um bom preço pela qualidade do esmalte

A aplicação é muito boa, somente com duas camadas a cobertura ficou perfeita e sem manchas.
Tem ótima duração, fiquei com a cor intacta na unha durante uma semana. 
O pincel é ótimo e tem o tamanho ideal para fazer uma aplicação por toda a unha.
Fiquei muito satisfeita com o resultado! 

Bom pessoal esse foi o post! Espero que tenham gostado, se sim deixe seu comentário! 

Um beijo e até a próxima!

29 comentários:

  1. Adorei a cor! Bjs!!

    www.modaeunhabymanu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro os vermelhos da impala, esse tom está bem lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte!! Tenho uma cor parecida mas ainda não é tão bonito como esse, adicionando na wish list já hahah
    Beijão
    https://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o esmalte Cela, essa uma das minhas cores queridinhas da Impala. Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse esmalte, ele é muito lindo, bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindo, adoro a cor dele, deixa a unha perfeita e muito linda!
    Amei o resultado, suas unhas estão maravilhosas. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda!! Ficou perfeito em você. Gosto de cores assim fortes também.

    Um beijo <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  8. que cor linda, amei.

    beijinhos
    http://www.falaseriorah.com/

    ResponderExcluir
  9. Que cor maravilhosa amei
    ♥Um super beijo♥
    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já tive um esmalte dessa cor. É muito lindo, pintava as unhas direto com ele rsrs.
    Bjus!

    www.gipereiraa.com

    ResponderExcluir
  11. oii, adorei essa cor!
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha no meu blog (:
    bjss e boa semana

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor,os esmaltes impala sempre tem ótima cobertura e duram nas unhas, eu uso muito! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor , eu adorei !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Deixe seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir!

• siga o blog no google+ (by cela)
Se me seguir avise nos comentários para eu te seguir também!

• obrigada por visitar o blog! Tem post todas as terças e sextas!
Volte sempre!