domingo, 24 de abril de 2016

Erros que cometemos com nosso cabelo

Olá amoresssss

Todos os dias penteamos nosso cabelo, lavamos ele, secamos, fazemos penteados. Mas as vezes fazemos coisas tão simples, mas que prejudicam muito o cabelo.

Trouxe para vocês 4 erros que cometemos com nosso cabelo:

  1- Enrolar o cabelo molhado em      toalha: isso faz muito mal mesmo para o cabelo, além dele demorar    mais para secar,  vai ficar oleoso,    por ficar abafado na toalha.O certo é você secar ele um pouco na toalha, dando uma apertada  de leve, e deixando ele secar naturalmente.


2- não aplicar protetor térmico antes do secador ou chapinha: também prejudica muito o cabelo, porque sem o protetor o calor vai danificar o cabelo e deixar ele ressecado.

3- Começar a pentear o cabelo pela raiz: isso é muito errado, pois vai danificar todo o comprimento do cabelo. O ideal é começar pelas pontas, assim os nós não irão quebrar tanto o cabelo nas pontas.
4- prender o cabelo com nó: na correria do dia a dia a gente acaba prendendo o cabelo com um nó mas isso quebra bastante o cabelo. O ideal é prender o cabelo com elástico de meia calça

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado! Se sim deixe seu comentário, e me siga no google+ (by cela) para saber sempre que tem post novo! 
Beijocas e até a próxima!

8 comentários:

  1. Ixii, eu faço muito o primeiro... rs...
    Adorei as dicas, o post ficou bem legal :)

    Beijos!
    Delicada e Abusada - Blog
    http://delicadaandabusada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses prejudicam mesmo o cabelo!!!
    Adorei as dicas =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola! parabéns pelas dicas! eu sigo-as ja algum tempo e percebi grande melhoria no meu cabelo!

    Bjos
    http://jeitinhochiic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor, as dicas são mara!! Realmente cometemos muito dessas coisas. Esse da toalha eu fazia, de uns anos pra cá eu não faço... o do nó as vezes na presa acabamos fazendo também kkk.
    Obrigada pelas dicas.
    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já cometi todos esses erros kkk

    Ficou bem legal o post e as fotos tb !

    ResponderExcluir

• Deixe seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir!

• siga o blog no google+ (by cela)
Se me seguir avise nos comentários para eu te seguir também!

• obrigada por visitar o blog! Tem post todas as terças e sextas!
Volte sempre!