sábado, 30 de janeiro de 2016

Favoritos do mês #3

Olá pessoal!

Eu adoro fazer esse post, e vcs tb gostam! Sempre tem muitas visualizações nele! É o .....

Favoritos dos mês de Janeiro!

Vamos lá?

1- gente meu queridinho desse mês foi o sabonete facial da Neutrogena Deep Clean, você acha nas farmácias!

2- esse creme é mara! Barato, e super bom é o Arginina resist da L'oreal Paris Elseve.

3- esse esmalte é lindo, não é dos mais baratos mas a qualidade é ótima! É o Pinkíssimo da Quem Disse, Berenice?

Antes de terminar o post quero pedir para vocês que votem nos comentários de qual produtinho vocês querem que eu faça resenha,


Neutrogena Deep Cleam.               
     (sabonete facial)

ou o

Arginina resist da L'oreal
( creme para o cabelo)

Agora assim, deixem seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir o comentário e me siga no google+ ( by cela)

Beijocas e não esqueçam de votar aqui nos comentários!

32 comentários:

  1. adorei seus favoritos
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo! Faz do creme facial!! Beijosssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei nenhum dos produtos, mais sempre fiquei curiosa em saber se o sabonete facial Deep Clean é bom, se puder fazer uma resenha dele ficarei muito feliz *-* Beijinhos!!!
    http://www.viciadasembatom.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer seu cantinho, já estou seguindo no G+.
    Tenho vontade de experimentar esse sabonete da Neutrogena.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostava muito de experimentar o creme para cabelo ❤

    ResponderExcluir
  6. Sou doida pra testar esse sabonete facial da Neutrogena.


    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi gostei do seu favoritos faz resenha do creme da L'Oreal! Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi uma blogueira falando que ama esse sabonete da Neutrogena e estou doida pra comprar e ver se é bom mesmo !

    ResponderExcluir
  9. Ai flor quero testar esse 2.

    beijinhos
    http://www.falaseriorah.com/

    ResponderExcluir
  10. Desconfio q o numero 2, seja muito bom, pq seu cabelo está lindoooo!!!✌

    ResponderExcluir

• Deixe seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir!

• siga o blog no google+ (by cela)
Se me seguir avise nos comentários para eu te seguir também!

• obrigada por visitar o blog! Tem post todas as terças e sextas!
Volte sempre!