sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Biquíni de hoje em porto de galinhas!

Oi pessoal!

Aqui no hotel onde estou tem várias piscinas, e também a praia!
Então hoje vim mostrar para vocês o biquíni que usei hoje!

Vamos lá?

- comprei esse biquíni na Renner, ele é super fofo e bem bonito, com a estampa de borboletas

- e para acompanhar usei esse short vermelho
( que já está no post anterior então não vou entar em detalhes)

Agora vou deixar uma pequena programação dos posts:

Terça: especial volta as aulas    ( material escolar 1)
Sexta: especial volta as aulas
( material escolar 2)

Por hoje foi isso pessoal, espero que tenham gostado do  post! Deixe seu comentário com o link do seu blog e me siga no google+ ( by cela)

Beijocas e até a próxima!

Fotos

11 comentários:

• Deixe seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir!

• siga o blog no google+ (by cela)
Se me seguir avise nos comentários para eu te seguir também!

• obrigada por visitar o blog! Tem post todas as terças e sextas!
Volte sempre!