sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Look para caminhar no verão

Oi gente!
Olha eu não sei vocês mas eu gosto muito de caminhar!
Principalmente na praia, ver o mar, sentir a brisa, é muito bom
Então hoje eu tenho para vocês um look para caminhar no verão!

Esse look tem:

• Blusa rosa da Adidas
• Bermuda azul - marinho da Renner
• Boné rosa, também Adidas combinando com a blusa!

Bom gente por hoje é só, mas semana que vem começa o
Especial fim de ano! Com lindas dicas de  unhas, looks e muito mais, para terminar esse ano de 2015 com muito estilo!
Beijocas, e até a próxima!

11 comentários:

• Deixe seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir!

• siga o blog no google+ (by cela)
Se me seguir avise nos comentários para eu te seguir também!

• obrigada por visitar o blog! Tem post todas as terças e sextas!
Volte sempre!