sábado, 26 de dezembro de 2015

Especial fim de ano! ( look para o ano novo)

Oi pessoal!
Hoje é mais um especial fim de ano! Vou mostar para vocês um look super fofo para o ano novo, e uma dica de sombra para o ano novo também.

Na virada do ano não precisamos usar somente branco, então vim com este look para vocês:

- camisa branca com detalhes rosa da loja Zara
- short rosa claro com bolinhas azuis da loja Renner
- alpargata vermelha( que eu amo) da Moleca
-bolsa vermelha da Kipling

Vamos a dica de sombra:

- essa sombra é muito brilhante e combina bem com o ano novo, ela é uma sombra unitária da Victoria's Secrets e o nome é "Shine".

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, deixe seu comentário e fique a vontade para colocar o link do seu blog nele, siga o blog no google+      ( by cela), e até sexta!
Beijocasssss

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkk, o macaquinho está meio camuflado e o nome é Lili

      Excluir
  2. o seu look é lindo, mais eu gosto de usar cores escuras ex: preto.

    beijinhos
    http://www.falaseriorah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaz tenho que admitir que as vezes também uso cores escuras!
      Kkkk

      Excluir
  3. Muito lindo o look. E a sombra é maravilhosa,bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o look. E a sombra é maravilhosa,bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o look!! A sombra é muito linda!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o look!! A sombra é muito linda!! Bjs

    ResponderExcluir

• Deixe seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir!

• siga o blog no google+ (by cela)
Se me seguir avise nos comentários para eu te seguir também!

• obrigada por visitar o blog! Tem post todas as terças e sextas!
Volte sempre!